Workshop de Oculoplástica reúne especialistas no Rio de Janeiro

Workshop de Oculoplástica reúne especialistas no Rio de Janeiro

No último dia 16 de setembro, aconteceu no Rio de Janeiro o II Workshop de Procedimentos Estéticos em Oculoplástica- Hands On, coordenado pelas médicas Dra. Tatiana Nahas (Santa Casa-SP), Célia Sathler (H. Olhos Paulista) e Juliana Medrado (URFJ).

Durante o curso, que contou com a participação de XX médicos, de várias regiões do Brasil, as especialistas em Oculoplástica treinaram os participantes na teoria e na prática para a aplicação de toxina botulínica e de preenchimento periocular com ácido hialurônico.

“Como parte do treinamento prático, os médicos puderam fazer as aplicações em voluntários. Isso é particularmente importante para solidificar o aprendizado, por isso nosso curso é chamado de “hands on”, conta Dra. Tatiana.

Esta já é a segunda edição do treinamento e atende a crescente demanda por tratamentos menos invasivos para o rejuvenescimento facial, em especial na região periocular. “A região dos olhos é a primeira a mostrar os sinais do envelhecimento. Por outro lado, é uma região muito sensível e delicada, que requer um treinamento específico para a aplicação”, comenta a especialista.

Veja abaixo os melhores momentos, basta apertar o play.

Compartilhe no:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA ImageChange Image